Sarah Kaufman enfrenta Jessica Eye no UFC 166

SarahKaufman_Headshot

Como era esperado no cenário do MMA feminino, a ex-lutadora do Bellator, Jessica Eye enfrentará Sarah Kaufman no UFC 166  no dia 19 de outubro, no Toyota Center, em Houston, segundo informações da organização.

Jessica Eye, 27 anos, ficou conhecida no cenário do MMA quando venceu Zoila Frausto Gurgel, com apenas 58 segundos com um triângulo no Bellator 83, em dezembro de 2012. O duelo foi disputado no peso mosca, essa foi a última vez que a americana lutou na organização, já que o que vimos em 2013 foi um desinteresse total do Bellator na categoria feminina. Ela começou sua carreira profissional em 2010 e vem de uma sequência de sete vitórias seguidas.

Sua luta mais recente foi quando venceu a brasileira Carina Damm no NAAFS – Fight Night in the Flats 9, em junho por decisão unânime.

Enquanto isso, a ex-campeã do Strikeforce no peso galo, Sarah Kaufman finalmente poderá fazer a sua estreia, já que originalmente ela estava escalada para enfrentar Sara McMann no UFC Fight Night 27. Mas a sua adversária foi retirada do card por motivos até hoje desconhecidos e o UFC não conseguiu ninguém para lutar com Sarah Kaufman.

Sarah não luta desde abril, quando fez uma das melhores lutas do ano, vencendo Leslie Smith no Invicta FC 5.

O UFC 166 tem como luta principal o tira teima entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez e o ex-detentor do título, Júnior dos Santos. O duelo entre Jessica Eye e Sarah Kaufman não foi decidido se fará parte do card principal.

Pedro Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>