Cris Cyborg não se abala com a derrota “Quem tenta ser campeão de Muay Thai após duas lutas?”

10154224_610717169002591_362361973_n

Cris Cyborg perdeu o título do Lion Fight para Jorina Baars na noite da última sexta-feira em Las Vegas, e mesmo tendo sofrido a primeira derrota na curta carreira no Muay Thai, ela conseguiu ver um lado positivo na experiência.

Em entrevista para o site MMA Fighting, a brasileira contou que sofreu menos para cortar o peso nessa luta.

“Fico normalmente em 72, esta é a primeira vez que consegui bater 65,9 sem sauna e sem nenhum problema.” afirmou em entrevista para o site americano. “Primeira vez. Minha dieta mudou, meu treinamento mudou e eu estava com medo, porque sempre sofri antes de minhas luta. Mas eu fiz um trabalho muito bom dessa vez, treinei duro. Fiz tudo de forma saudável”.

Cris que só tinha sido derrotada na estreia de sua carreira no MMA até então, não acredita que a derrota para Jorina Baars vá manchar sua reputação. “Eu acho que é um esporte diferente. Eu já competi no jiu-jitsu, fui campeã, e eu tentei ser campeã novamente em outra modalidade. Quem tenta ser uma campeã de Muay Thai após duas lutas?”

A brasileira diz que adora competir, independente da modalidade e fala sobre sua adversária. “Ela lutou no MMA e perdeu algumas lutas. Quem dentro do MMA sendo campeão vai lutar Muay Thai? Ninguém, mas eu amo competir”.

Cris, que anunciou recentemente que vai baixar para o peso galo para tentar enfrentar a campeã do UFC, Ronda Rousey, afirma que está pronta para qualquer desafio.

“Estou pronta para qualquer uma, eu nunca digo não”, ela prometeu.

foto: Lion Fight Promotion

Fabíola Nishi

2 Comentários

  1. Falcão

    13 de maio de 2014 em 16:33

    Olá! Acompanhei a luta de Muay Thai a nossa lutadora cyborg lutou bem e acho que se ela não se apressasse em querer socar a Jorina Baars, ela teria um resultado melhor. Acredito que num novo combate cyborg ganharia. Gostaria de saber se no Muay Thai pode pedir revange como no mma e se cris cyborg vai lutar de novo com Jorina Baar.

    • Beatriz

      19 de maio de 2014 em 1:39

      olá.claro que pode!!até mesmo o próprio presidente do Lyon Fight quer que tenha revanche…tbm acho que ela foi bem…ela fez o melhor que pode…
      espero ter tirado a sua dúvida.
      abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>